Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata

mensagem postada em 01/03/2013 - 11:03:42hs

Aqui em casa todo mundo adora o Mama. Os pratos são bem fartos e voce pode ver o manu com os preços no site da Disney (https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/mama-melrose-ristorante-italiano/).
Inclusive sobre o pacote para o Fantasmic - a reserva tem que ser com o pacote. Quanto ao local VIP, não é o melhor lugar, a vantagem é que a gente pode chegar um pouco mais tarde de que tem que ir para a fila. A entrada para quem tem o pacote é outra, mas bem orientada - eu sempre acho vantajoso o pacote, principalmente para quem está com crianças.
Não sei te precisar valores, pois sempre vamos para Disney com o DDP ( não esqueça de dar uma olhada nas sobremesas).
Abs
Márcia

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).