Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Plano de Alimentação Disney

mensagem postada em 10/01/2008 - 03:01:13hs

Olá a todos, eu e minha amiga estamos indo viajar dia 31 de janeiro e ficaremos hospedadas no Hotel All Star Movie. Optamos por fazer o Plano de Alimentação da Disney e cada uma pelo que eu entendi tem direito a uma alimentação completa, uma refeição rápida e a um lanche. Gostaria de tirar 2 dúvidas que temos a respeito do plano:
1) Nos cardápios existe a diferenciação do que eles consideram uma refeição rápida para uma completa?!
2) Eu e minha amiga comemos pouco então será que podemos usar apenas a minha refeição rápida para um almoço por exemplo, e dividirmos entre nós 2, pois li que está incluída uma entrada, o prato principal e a sobremesa, então poderíamos dividir um prato só e não pedirmos 2, assim dobraríamos o número de refeições que poderíamos fazer. Isso é possível?! Espero não ter sido muito confusa na pergunta.
Não sei exatamente se era esse o tópico para essas dúvidas, mas de qualquer forma espero que alguém possa me ajudar.
Muito obrigada desde já,
Carolina =)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".