Orlando para Adultos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Orlando para Adultos????? Sempre!!!

mensagem postada em 26/02/2013 - 06:02:36hs

Olá Roberval!!!

Adorei o que você postou!!!! Sou assumidíssima aqui em casa quem sempre quer voltar a Orlando.... sou EU!!!!!!!! Foi amor a primeira vista... e olha que este amor só aconteceu aos 47 anos de idade!!!!! Adoro os parques.... adoro este lado criança que Orlando desperta em cada um de nós..... Um dia estava em um aniversário de 15 anos e saiu o assunto viagem, e eu e outras pessoas que participavam da conversa, cada um colocou a sua opinião e o lugar que mais gostava de ir.... quando disse da minha paixão por Orlando, alguns torceram logo o nariz, afinal tenho dois filhos bem grandinhos, e como eu poderia preferir a terra da magia a Paris, Roma, Europa... etc.... Respondi que gosto não se discute e comecei a discorrer sobre os motivos da minha paixão por Orlando e de repente vi que as pessoas me olharam de uma forma diferente... vendo que você pode gostar de passeios culturais e ao mesmo tempo ter o seu lado moleque, além de saber que em Orlando existem programas de adulto!!
Ano passado fis 50 anos...e meu presente foi uma viagem, tudo bem fomos a NY, que era vontade de meu marido e obviamente fomos a Orlando, pois não tem jeito... quando planejamos uma viagem a primeira coisa que falo é: Vamos a Orlando também, né!!!!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.