Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Valeu Daniela e Andréa

mensagem postada em 10/01/2008 - 01:01:45hs

Daniela - boa essa dica do vento. Agora me lembrei que quando fui pra lá, no século passado (hehehe), engoli um monte de fumaça! Bem lembrado! Obrigada!
Andréa - Pode deixar que quando algum pentelhinho pisar no meu pé ou tentar ficar na nossa frente vou lembrar de você, a "Santa-Isaura-Andréa", vou respirar fundo, e muito delicadamente dar um chega pra lá no indivíduo!! Olha, boa viagem pra você!!! Que você tenha uma viagem inesquecível, repleta de muuuita emoção!!! Afinal, depois dessa semana no batente, a recompensa tem que ser grande!! E então, o nosso encontro do dia 19 não vai rolar mesmo? Eu chego nesse dia, vamos pro Rain Forest de Downtown Disney jantar nesta primeira noite, como "boas vindas" e vou estar com as fitinhas (duas fitas do Senhor do Bonfim, verde e amarela)na mochila (minha boa e velha mochila preta, da Kipling, é claro...)...de repente a gente se vê!! Tudo de bom, viu?
Beijos e boa viagem!!!!!!!!!!

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.