SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Flávia

mensagem postada em 24/02/2013 - 02:02:34hs

Olá Ana Flávia
Que bom saber que vale a pena! Eu realmente pouco me importo com a comida, principalmente pq os meus nao sao muito adeptos da comida de lá! Bem que um macarraozinho sempre acabam comendo..e ficarei em hotel com cozinha, então a janta é do jeito que eles adoram!
Fiquei super em duvida em reservar essa refeicao, pois nao achei relatos de quem ja a fez! Mas ano passado, deixei de fazer algumas reservas achando que talvez nao valia a pena e me arrependi! Fiz somente chef Mickeys e foi maravilhoso... Mas queria mais.... No SW farei a refeicao com a baleia e o dolphins up close tour, vc ja fez?
Obrigada pelo relato, pois me deixou mais animada ainda com a possibilidade de meus filhos verem as baleias de uma forma mais especial! Eles nem sabem que irão para a refeicao, portanto na hora sera total surpresa!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.