Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fabiana M

 mensagem postada em 23/02/2013 - 09:02:39hs
 
 

Fabiana, eu também pensava assim...
Minha prima não encheu a segunda mala dela, usamos o "espaço extra" para colocar as coisas de minha esposa.
Quando se chega lá, vê as coisas que aqui custam R$ 120, custando lá US$ 10, dá vontade de comprar tudo. E compramos. Se assusta com isso não.
Uma dica, como vocês vão em 6, alugue uma Grand Caravan/Town & Country para os dias todos lá.
Na volta, a GC/T&C rebatem todos os bancos para baixo do assoalho do carro, inclusive o do carona, só ficando o banco do motorista, ou seja, vira um furgão.
Então, dá para ir duas pessoas, as malas todas e ainda sobra espaço. Daí aluga-se um carro menor e vão em dois carros para apenas um dia.
Pedágio e gasolina não é tanto assim. Carro em estrada não gasta muito.
Mas veja antes se alguém está disposto a dirigir por 3 horas de Orlando para Miami. Minha irmã está fugindo e minha esposa já deu o ultimato de que não quer dirigir.
Ou seja, ou volto por Orlando ou alugo um trailer para rebocar as malas. Ou ainda vem novamente daquela maneira que contei. Mala até o teto.
Só uma outra coisa. Os carros são super confortáveis. Cuidado com a estrada... dá um sooonno. Eu quase dormi de Miami para Orlando.
Abraços.
Cláudio.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.