Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Fabiana M

mensagem postada em 23/02/2013 - 08:02:19hs

Fabiana, não conte com 10 malas. Vocês são em 6 então vão vir com 12 malas, mais as de mão.
Vão ter problemas que eu já estou pensando em resolver.
Não sei como ainda.
Vou fazer o mesmo que vocês, 6 pessoas chegando por Miami.
Estou pensando em alugar um reboque na U-Haul... mas tem que ter o gato de reboque (hitch) e não sei se os carros alugados vêm com aquilo.
Já vi preço e tudo, dá $ 48 para levar de Orlando para Miami.
Já estou até cogitando em pagar um pouco mais e pegar o voo de Orlando para o Rio.
Eu relatei isso em algum post anterior, mas quando fui em 2011 passei por isso também. 6 pessoas e 12 malas em uma Town & Country. Veio mala até o teto. Minha esposa veio com mala entre as pernas e segurando mala na frente para não cair na cabeça. Minha prima ficou com as pernas cruzadas desde Orlando até Miami.
Veja aí. Pense melhor e veja.
Para andar por Orlando, uma Grand Caravan/Town & Country funciona legal, mas para colocar todas as malas e pegar estrada, vai ter problemas. Tomara que não.
Abraços.
Cláudio.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.