Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

CONTINENTAL

mensagem postada em 10/01/2008 - 08:01:57hs

Bom dia pessoal! Andei lendo alguns comentários mto legais sobre a Continental, o que me deixa mais aliviada, pois estou fazendo minha primeira viagem pela companhia e não conheço nada dela. Mas ainda tenho dúvidas qto as bagagens, andei dando uma olhada no site da companhia mas não me localizei mto bem nele. Será que alguém sabe me dizer os limites de babagem - pesos e quantidades - para a Continental?

Abraços,
Daniela

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.