Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 09/01/2008 - 09:01:48hs

RUTH: querida, eu nao lembro claramente em que ross, comprei. Mas em todas tem produtos da Kipling, agora vc tem fuçarrrrrr bastante p achar, não eh fácil, geralmente estão super escondidos. Leva uma lupa hehehe, mas vc acha, é so ter paciencia.

PTFORT: eu vi esses relogios qeu vc falou, numa loja, no shopping de Orlando, olha só eu vou perguntar ao meu namorado o nome da loja, pq eu nao sei ao certo, mas tv tudo muito barato la, e nao era usado. Ele viu um festina por apenas 89 dolares, tudo num preço muito bom. Eu acho que essa loja era depois da Macys, e eh naquele shopping bem grande.. ahhhh eu sou pessima de nome, mas prometo te dar um retorno.

GUSTAVO: é bom vc ja começar a pesquisar os preços nesses sites que tem por aki, mas a loja que eu confio 100% eh a BEST BUY, lá se vc comprar mais caro, e depois haver alguma sale eles te devolvem a diferença realmente vale a pena. IPOD E IPHONE, ou seja, produtos da apple sao preços tabelados, não há diferenças. Oque vc pode achar diferença de preço sao nos acessorios.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.