Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniel Peralta

mensagem postada em 20/02/2013 - 05:02:17hs

Fala Daniel !!!

Parabéns pela chegada do mais novo membro da familia

Olha, minha sogra foi a Orlando no ano passado, trouxe uns 10 mil reais de compras para o neto dela que ia nascer e deu uma sorte danada: passou no nada a declarar com 4 malas e nao foi parada !!
Obviamente se ela fosse parada e tivesse que abrir a mala, saberiam que as roupas não seriam para um bebê dela (rsrs) que já tem mais de 70 anos ...
O bom de comprar o enxoval do bebê lá é que vc acha tudo em poucas lojas, com bom preço e excelente qualidade !!

Uma dica: tem um serviço de assessoria para enxovais, que se não me engano, é feito pela Vip Baby Shopper. Dá uma olhadinha no banner do lado direito dessa pagina, por favor. Eles te darão dicas e listas com orientações, indicações de lojas e de forma profissional. Acho que vale muito à pena OK ??
Um grande abraço e novamente parabéns...

Roberval Taylor.

PS: esse é meu Post numero 1000 !!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.