Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

3G na Flórida

mensagem postada em 19/02/2013 - 12:02:59hs

Entrei em contato com a AT&T e cotei preços de simcard para o 3G, quem sabe 4G?
Alguém sabe como funciona?
Alguém já utilizou?
Tenho um tablet comprado aqui no Brasil e pretendo levá-lo. Não devo comprar lá, afinal, estando lá, não significa que vou comprar algum eletrônico. Nem sempre vale a pena. Então, levando meu tablet, gostaria de adquirir um simcard para utilizar apenas a internet, Skype, e-mails, bancos, etc. Sei que o hotel fornece free wi-fi, mas quando estiver na rua, gostaria de poder utilizar também.
Pela AT&T, os valores são bem convidativos, US$ 15 para 250 Mb e US$ 30 para 3 Gb. Adivinha qual quero pegar? rs.
Minha dúvida é só em relação à cobertura e se não há taxas extras informadas nas entrelinhas, como aqui no Brasil.
Vi que esses valores são os pré-pagos, sem nenhum comprovante de nada... só o din din e pronto.
Por favor, se alguém tiver alguma experiência, me ajude.
Abraços.
Cláudio.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.