Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Recomendo.

mensagem postada em 19/02/2013 - 09:02:08hs

Olha, acho isso muito relativo. Já usei os serviços da OTO em três oportunidades... na primeira, devido a minha inexperiência, fiquei preocupado porque tinha muitas dúvidas e tinha medo de ser \"enganado\". Mas, ao chegar lá e ser atendido pelo Ronaldo, tudo deu certo. Então, nas vezes seguintes, nem me preocupava com os contatos telefônicos e/ou e-mails... deixava pra resolver quando chegasse lá.
Não deixo de comprar os ingressos com ele porque sei das vantagens. E prefiro comprar lá, pessoalmente, por causa dos imprevistos (chuvas, etc).
Irei novamente em maio/2013 e alugarei o carro com ele e, quando for pegar o GPS, comprarei os ingressos que mais me interessarem.
Entendo a aflição dos que não têm a comunicação que gostariam, mas asseguro de que estão fazendo negócios com um empresa idônea. Eu recomendo sem medo.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.