Orlando Tickets Online - Contato

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Não recomendo!

 mensagem postada em 18/02/2013 - 10:02:35hs
 
 

Não recomendo a OTO a ninguém.

Não respondem os emails com questionamentos importantes, ou quando respondem, o fazem com descaso e não se prestam a ler todas a dúvidas.

Por favor né, esta é uma empresa que sobrevive dos clientes, é vergonhoso que seus colaboradores incumbidos de tratar diretamente com aqueles que trazem seu sustento não dispendam 5 minutos do seu precioso tempo para ler um e-mail com calma e responde-lo de maneira satisfatória ao cliente.

Se eu fosse dono desta empresa e lesse este tópico, basicamente só de reclamações, trataria de mudar imediatamente os processos da mesma pois algo está verdadeiramente errado.

Como um empresa séria consegue conviver com uma situação destas? Ser patrocinadora de um site onde só recebe críticas. É simplesmente lamentável.

Tentei ser o mais sincero possível e espero realmente que a empresa mude sua postura com relação ao tratamento com os clientes, do contrário, a mesma irá seguir o rumo da grande maioria das empresas, ser substituída por empresas que prestam um melhor serviço e falir.

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.