Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Copa atualmente

mensagem postada em 09/01/2008 - 05:01:53hs

Vim de Orlando ontem pela Copa e houveram alguns problemas...
1) Aconselho voces a fazer checkin pela web antes, não deixar pra fazer lá na hora, pois todas as famílias - sem exceção - e até os casais como eu e meu marido vieram separados. Meu marido por exemplo ontem eles o colocaram na 7F e eu na 25F!! Conseguimos trocar com outra família que também estava com o pai separado da mãe e do filho, mas teve gente que não conseguiu trocar... E o voo é de 6:45h de duração até o Panamá...Ah, e foram em TODOS os trechos!!!
2) As malas... Uma das nossas não chegou. E não foi só com a gente, foi com umas 12 pessoas! Teve uma mulher coitada que tinha 4 malas! E nenhuma veio!!! Eles falaram que vão entregar em casa, mas demora alguns dias... Aconselho vcs a trazer eletronicos na bagagem de mão, como eu - prevendo confusão- fiz.
Os pontos positivos foram a pontualidade, serviço de bordo. Quem costuma viajar pela gol, vai achar a comida gostosa.

Bye

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.