Busch Gardens - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Família Viana

 mensagem postada em 18/02/2013 - 11:02:01hs
 
 

Mas deu tudo errado nessa ida ao BG, hein? Hehe. Uma pena.
Eu concordo que para quem procura muita coisa além de montanha russa, o BG não é uma boa pedida, pois ele não se que se destaca em outros aspectos (temática, beleza, variedade de atrações, tudo isso os parques da Disney e da Universal ganham disparado).
Nossa, acho que o trem foi o maior desastre dessa visita de vocês ao parque.
Quando eu fui ele estava pintadinho, reformado, tudo funcionando e eu consegui ver muitos animais (não coloco fotos aqui porque acabei de aprender como se faz e não tive tempo de colocar ainda).
Com relação aos brinquedos de água, quando eu fui estava muito frio e eu preferi não arriscar. Quando eu fui no Island of Adventure, estava mais frio ainda e eu inventei de ir no Popeye (que no dia do repeteco do Island estaria fechado) e não foi uma experiência muito boa. Saí de lá como se tivesse mergulhado num rio e não teve "cabana" de secagem/aquecimento que deu conta (no Island elas também são pagas, assim como no BG). Mas é divertido e muito bonito, não posso negar! Quando eu voltar, espero só que esteja mais calorzinho.

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.