Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mariana

mensagem postada em 09/01/2008 - 01:01:34hs

A validade é de 60 dias ( se não me engano) da data que vc agendou.
Eu colocaria seu noivo no seu agendamento (vc sendo o principal) e faria em conjunto. Na época que eu fui fazer meu agendamento com a minha mulher, eramos namorados morando juntos e não me negaram a entrevista em conjunto, é fato que moravamos juntos. Mas, ainda sim, eu faria o agendamento em conjunto e levava seu pai como garantia, embora ele talvez não possa ficar lá dentro e tenha que sair, mas a presença dele vai contar. Uma carta ao Consul, feita pelo seu pai, dizendo que está custeando a viagem e que se responsabiliza pela estadia e retorno de ambos também é válida e leve o passaporte com visto do seu pai caso tenha. Do resto, sua documentação está muito boa. Não entendi pq reteram seu passaporte pois o meu estava vencido e me devolveram justamente pq tinha um visto americano. Vale vc fazer um levantamento das suas idas e retornos para os EUA e seus respectivos vistos e informar ao consul na hora da entrevista, mas acredito que este dado ele tenha em sistema.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.