Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mickkey

mensagem postada em 09/01/2008 - 12:01:19hs

então mickkey...a situação é a seguinte...ele amava a disney...tinha casa em kissimee pra vc ter idéia...ia pra lá 3 ou 4 vezes por ano, levava todo mundo e eu ia direto com ele (sou a norinha que parece a filha caçula!!)....depois do acidente, principalmente de uns meses pra cá, ele tem ficado muito sozinho, querendo desistir da fisioterapia e tudo mais...acho que percebeu qeu não vai ter grandes avanços apesar do seu esforço. Mas, estávamos em um restaurantes há 2 meses atrás e minha cunhada perguntou se ele não gostaria de ir pra Disney comigo, que sou fã lunática!! E ele abriu um sorriso como há muito tempo não víamos....e desde então tem perguntado dessa viagem....toda a família acha que ele vai passar uma semana mágica, feliz, revendo o que ele tanto amava.....e lógico que temos esperança que ele recobre um pouco da lucidez e memória.... é isso....a viagem pra sp, a burocracia é a parte chata que pode desgatar um pouco, mas com certeza vai compensar pela semana de felicidade que vou proporcionar a ele.
Não precisa se desculpar.........entendo vc!
obrigada!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).