Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Daniela Arndt Maschio

mensagem postada em 15/02/2013 - 01:02:50hs

Tem um profissional do parque filmando e outro tirando as fotos. Eles pedem no briefing para tirarmos tudo que possa brilhar e pedem também para não ir com máquinas fotográficas ou filmadoras para evitar qualquer possibilidade de assustar os bichos.
Naturalmente eles te vendem o DVD e as fotos, você acaba comprando tudo, afinal, não tem nenhuma recordação desse momento maravilhoso além dessas fotos e filmagem.
Vá feliz sabendo que vais gastar mais alguns $$ dentro do parque, é inevitável e vc vai gastar feliz. Você vai acabar achando que não é muito.
A interação com os golfinhos foi ótima... a guia nos informa tudo sobre o animal, no meu caso foi a Cisper, uma fêmea. Ela nos explicou tudo, inclusive marcas e arranhões, disse que foi em um encontro amoroso... rs... a textura da pele deles é algo inesquecível.
No caso do nado, é um passeio de 10 ou 15 metros apenas, mas é uma experiência que jamais vou me esquecer.
Até outro dia eu estava assistindo o vídeo de minha família. Minha filha "deu sorte" de ter soltado o golfinho no meio do caminho, a guia a puxou para o início do passeio e ela foi tudo de novo...
O brilho nos olhos das crianças... parece até o mastercard, não tem preço.
Espero ter ajudado.
Cláudio.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".