Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nina

mensagem postada em 13/02/2013 - 09:02:19hs

Nina, sou suspeita a falar, pois adoro montanha russa. Quando voltei de Orlando, até sonhava literalmente com montanha russa, a sensação de estar voando...que saudades!!!! mas apesar de gostar sempre rola um friozinho na barriga, principalmente na subida...
Tenho um amigo que passou mal em simuladores (Homem-aranha e Simpsons), mas adorou e foi em todas as montanhas russas. é que as vezes ela balança muito para os lados e isso acaba deixando zonza mesmo...
Algumas montanhas que fui e achei que deixa zonza: Montu (Busch Gardens), Dueling Dragon (Island - agora do Harry Poter), Kraken (Sea World), e a do Aerosmith (Disney Holywood Studios). Não fui na Space Mountain e nem naquela de madeira do Busch Gardens porque estavam fechadas para manutenção, mas essa última eu tinha visto na internet que bate muito...
Meu marido passou mal na do Everest (Animal Kingdom), foi a primeira...e depois disso não se encorajou de ir em mais nenhuma, mas agora diz que vai...
E agora as que mais gostei: Manta (Sea World) e Sheikra (Bush Gardens - ela parece assustadora devido a sua altura e a descida em 90º, mas ela tem pouca curva e muita velocidade, quase não fui porque estava com medo e depois acabei repetindo, é muito legal).
Já estou contando os dias para ir novamente!!!!!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.