Contato - Sugerir Novo Tópico

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Desconto para militares

 mensagem postada em 09/02/2013 - 11:02:21hs
 
 

Andrea,

sou militar e estive nos EUA em 2011. Realmente, eles prestigiam os militares por lá. Bem diferente aqui do Brasil.

No Sea World militares não pagam, porém você deve estar de serviço. Eu estava no Haiti, pela ONU e mesmo assim paguei. Alguns amigos não pagaram. O Bush Gardens a mesma coisa.

Você já deve ter ouvido a famosa história de que antes de começar o show da Shamu eles agradecem aos militares presentes. De todas as nações!

Algumas lojas, como a CompUSA, não cobram o imposta local, mas para isso você deve levar seu passaporte e identidade militar.

Em NY, por exemplo, não paguei O Museu de História Natural Americana, o Intrepid (porta-aviões), tive desconto no Rockfeller Center e Empire State Building, entre outros.

Isso sem mencionar o fato de que eles nos agradecem pelo que fazemos. Realmente, mentalidade totalmente distintas. Talvez por isso ele sejam o que são, né...

O jeito é perguntar mesmo.

Abs

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.