Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Discovery Cove

mensagem postada em 08/02/2013 - 08:02:04hs

Eu também, inicialmente, estava certo que o texto era bem claro, mas fiz a interpretação de forma mais detalhada. O Discovery Cove, Sea World e Busch Garden pertencem ao mesmo grupo. Foi aí que minha dúvida realmente piorou e tomei a atitude de enviar um email. Observem a política de ingressos do Sea World e do Busch Garden, eles tratam os ingressos da seguinte forma:
Adultos (10+)- tarifa cheia
Crianças (3-9) - tarifa com desconto
Criança (-3) - grátis

Os parques da Disney e Universal também utilizam a mesma política.

Agora vem a questão: Por que o Discovery Cove usaria uma forma de cobrança diferente de todos os outros parques do grupo e também dos demais?

Desta forma, enviei um email ao Discovery Cove e tive uma primeira resposta que ainda estava obscura. Respondi o email especificando a idade dela na data da viagem e eles devolveram respondendo que ela pagaria.

Considerando que nos Estados Unidos as coisas são diferentes do Brasil, ou seja, um país que acredita que as pessoas são honestas (até que se prove o contrário), é possível que eles permitam a entrada da criança considerando que ela se enquadra nas regras de isenção.

Eu apenas quero saber se tenho o direito de entrar de graça com ela ou se terei que assumir um risco de uma possível verificação de documentos e acabar não entrando no parque por motivo de lotação. Note, se o parque estiver lotado, não conseguiremos comprar o ingresso adicional para a criança.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).