Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

criança 2 anos...

mensagem postada em 08/02/2013 - 07:02:01hs

Perguntei naquele site da discovery cove que respondem em português o seguinte:

Minha filha terá a idade 2 anos e 11 meses no dia em que visitaremos o parque, pelo que entendi ela não pagará ingresso, correto?

Me responderam, bem diretamente, em português:

Isso mesmo, se não completou os 3 anos não pagará pelo ingresso.

Fabio....
eu entendo lá que crianças de 2 anos ou menos não pagam....a primeira impressão para nós é que somente menores de 2 anos não pagam, mas é o modo de escrever que confunde....seria mais fácil eles escreverem menores de 3 anos...mas eles querem dizer crianças que tenham 2 anos e crianças abaixo disso. Só pode ser isso depois que recebi o email acima...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.