Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Thais E. e Thaís W.

mensagem postada em 07/02/2013 - 12:02:34hs

Thaís E. O DC é maravilhoso de qualquer jeito, se vc não se importa de estar só, vai se divertir sim! Agora convença suas amigas a irem, com certeza o DC é melhor que qualquer parque tradicional! Bjs

Thaís W. Respondendo ao que eu sei: refeições sempre inclusas! Criança acima de 06 anos é q fazem o nado e o preço é por pessoa, não sei se criança paga menos, agora se vc for nadar pode pedir pra no final seu filho entrar pra fazer foto com o golfinho (tirada por eles) q eles deixam
Pode remarcar, se por exemplo o dia estiver ruim e se tiver vaga pro período q vc estiver lá. Já vi aquí relato de quem já fez isso.
Qto aos pacotes o SA é um passeio pelo fundo do lago com equipamento especial, tem uma área reservada só pra isso. Os outros pacotes não conheço, tomara q alguém responda q fiquei curiosa! Rss

Espero ter ajudado um pouco! Bjs
Beli

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.