Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Amigos

mensagem postada em 08/01/2008 - 02:01:59hs

Amigos do VPO,

Gostaria de salientar que meus comentários não têm nenhum objetivo de incentivar os usuários do site a agirem assim ou assado. Minha intenção é exercitar o debate e a troca de idéias, com total respeito pelas diferenças de posicionamentos e, eventualmente, proporcionar um ponto de vista mais animador para muitos usuários que estão encarando a falta da PID como um problema a ser enfrentado em seu tão sonhado passeio (principalmente aqueles que manifestaram preocupação em virtude de não terem mais tempo para providenciar).
Acho que a diversidade de idéias é o principal patrimônio deste site, possibilitando às pessoas que formem suas próprias opiniões e decidam o que for mais conveniente a cada um.
É claro que não pretendo fazer do site um Tribunal a decidir quem tem ou não razão. Todo debate é teórico e sempre enriquecedor e, no fim das contas, quem ganha somos todos nós.
Um grande abraço ao amigo Mickkey e demais usuários.

Sds.
Paulo Graça.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.