Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Celly

 mensagem postada em 04/02/2013 - 02:02:36hs
 
 

Primeiro : Calma !
Se vc for com esta premissa vc nao vai se divertir, relaxar, afinal é férias !
Tenha a preocupaçao mínima, deixe as compras organizadas na mala, se preferir use um cadeado, enfim, eu fiquei 15 dias num hotel economico, o Rose Inn e mega movimentado, deixando tudo bem mais relaxado e nao tive problema.
E se acontecer, nao é porque é em Orlando ou no Tibet, gente complicada há em todo lugar, infortunios acontecem em todos os lugares, e se vc for viajar tao estressada assim, te digo, nao vá ! Fique em casa
Vc vai atrair de tanta preocupacao. E lá a gente acaba se perdendo tanto nas compras, ei vi isso, brasileiro tá comprando demais, e nem sabe o que ta comprando, que vc pode perder uma coisa ou outra e achar que te roubaram, e estragar tua viagem !
Vai com a cabeça mais relaxada, com o cuidado necessário,mas sem neurose, quando mais neurotica mais atencao vc vai chamar !!!
Eu deixei equipos eletronicos, maquiagem, perrfume roupa espalhado, aberto, nao mexeram numa agulha !!!!
Deixe as coisas organizadas organizadas e fechadas e ponto ! Divirta-se

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".