Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

TGI Friday's

mensagem postada em 04/02/2013 - 01:02:29hs

Tenho vergonha, mas vou contar.
Era meu ultimo dia na terra do tio Sam. Eu tinha cupons pro TGIs e resolvi que queria ir la fazer minha despedida. Pois bem, meu primo que mora lá foi comigo.
Pedi o clássico mojito, e em meia hora eu na tava nas nuvens. Os americanos não economizam no rum kkkkk
Tive a brilhante ideia de ir no banheiro. Chegando no corredor, vou direto no que tem um M gigante na porta. Ignorando alguém atrás de mim falando alguma coisa em inglês, abri a porta e fui entrando. Só me dei conta que não era M de mulher, e sim de man, qdo o moço lá de dentro me olha com cara de pânico.
HahahaHHaha ai que vergonha, fiz xixi rindo kkkkkkkk

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).