Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mariana Sargadoy

mensagem postada em 07/01/2008 - 11:01:00hs

Eu to cheio de duvida sobre o que vc falou, vou tentar pontuar e vc responde, ok?
1) Vcs 02 vão no mesmo dia, na mesma hora mas separados, certo? Se a resposta for sim, eu não gostei.. rs... Acho que vcs 02 deveriam fazer juntos, porque? Pode acontecer de um conseguir o visto e o outro não. Falta informação sobre vcs para eu ter uma noção melhor, mas se os documentos que vc vai usar (originais) são os mesmos que ele vai usar (copia) ai é que não teno duvida que deveriam fazer juntos. To meio perdido pq vc não não postou seu trabalhp/estudo, propriedades, etc... Se vc puder fazer um resumo basico seu e de seu noivo eu acho que posso ajudar mais, mas a priori eu faria o agendamento em conjunto (casal) se tiver uma boa documentação, se não tiverem, ai é melhor cada um por si, mas se não tiver um bom embasamento pode ser negado.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.