Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

BINKS

mensagem postada em 31/01/2013 - 12:01:48hs

Olá!!

Estou feliz em poder ajudar vc, pq eu fiz muitass perguntas aqui sobre dividir prato e sobre pedir prato Kids.

Eu dividi TODOSSSSSSSS os pratos!! Tudo mesmo desde fast food até no restaurante da Disney (T-Rex) e eles não fazem cara feia não!!

Eu não consigo comer muito, em media 200-300 gramas de comida ainda mais em viagem e principalmente no almoço (de noite já no hotel eu gosto de beliscar as besteirinhas que compro no Walmart). Então eu precisava dividir mesmo pq acho que nem um Hamburguer lá tem 200 gramas rsrs.

Fiquei 8 dias em Orlando e 5 dias em Miami e tudo foi dividido, EXCETO claro Buffet que não fui em nenhum.

O Refrigerante era refil mas sempre deu tranquilo para 2 pessoas, só uma unica vez que pedi para encher no Five Guys.

Adulto não pode pedir prato Kids (nem colocam esse Menu na mesa), só pode ser for para viagem ou der repente se tiver viajando com criança (que não foi meu caso).

Se tiver mais alguma duvida pode perguntar!!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.