Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Completando o post do Carlos Leonardo

mensagem postada em 30/01/2013 - 06:01:00hs

Estava eu fuçando no VPO e me deparei com a dica do Carlos Leonardo, então pensei que poderia complementá-la:
pra quem tem o itunes no computador, vá na parte de Rádio, escolha o tópico "Ecletic" e na letra M (M de Mickey, Minnie, Magia... combina ne..) tem 3 radios que tocam musicas de soundtracks da Disney/musicas das rides...
Estão uma atras da outra, a primeira sendo a "Mouse House Radio", a segunda "MouseWorld Radio 2" e a ultima "Mouse World Radio °O°" (sim, com direito a Mickeyzinho o tudo.. hahah)

Espero ter sido util para aqueles que, assim como eu, estão com saudade e querem voltar pra casa (sendo que: casa=Disney)

Beijinhos

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.