Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvidas para reservar

mensagem postada em 30/01/2013 - 04:01:38hs

Olá pessoal...
Estou com uma duvida e queria a opinião de vocês.... Fui ano passado para Orlando e nao reservei a transformação pois minha filha, de 3 anos, disse que nao queria,,,,claro que ela nao entende nada, pois é muito pequena....mostrei fotos e expliquei mas ela nao se interessou....nao reservei e acabei me arrependendo, pois perdi a oportunidade...
Estou indo esse ano de novo, e mais uma vez ela diz que nao quer..hahaha....difícil essa pequena...vcs acham que é normal ela nao querer e quando chegar lá acaba gostando? Leio tantos relatos, so dizendo coisas boas e queria muito que a minha fizesse...mas claro que nao quero que vá contra a vontade dela...sera que vale a pena reservar mesmo assim e tentar? Digo isso pq nao farei mk esse ano, mas caso marque BBB faria so para aproveitar mais a transformação, passeando pelo parque...e preciso comprar os ingressos, e nao sei se adiciono mais um dia de parque para ir ao MK... Oq sera que faço? Alguem ja passou por isso?
Ah..ela tbm nao quer refeição com as princesas... Só com o Mickey..

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.