Aeroporto - Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Stéphannie Chiang

 mensagem postada em 26/01/2013 - 08:01:30hs
 
 

Olá Stéphannie,

Ao chegar em SP, você devera receber sua bagagem na esteira e passar pela alfândega, redespachando-a em seguida em um balcão da TAM que fica após a saída da alfandega de Guarulhos-SP.
Se possível, coloque cadeados em sua mala ou use aquela que tem segredo, com cadeado TSA.
Nos EUA, se precisarem abrir sua mala, eles a abrirão sem estragar o cadeado, com a respectiva chave TSA, e ainda colocam um papel com aviso, dentro de sua mala, avisando que ela foi vistoriada e o nome e numero do agente que efetuou o trabalho.
Em são paulo acho que diminuíram o numero de roubos e extravios depois que a PF prendeu uma quadrilha que estava "trabalhando" lá !!


Boa sorte para vcs.
SDS
Roberval.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).