Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Bruno de Barros Portas

mensagem postada em 25/01/2013 - 11:01:40hs

Oi Buno, eu comprei 2 ingressos pelo Resale para o Jogo do Miami Heats x Orlando Magic em Miami (American Airlines Arena).
Eu escolhi a opção Instant Delivery, que me oportunizou uma rápida remessa dos bilhetes para o meu e-mail, bastando imprimi-los. É tudo bem explicado, passo a passo.
Vou copiar aqui a explicação do modo instant delivery que eles me mandaram por e-mail e eu traduzi no google:

"Os bilhetes que você selecionou estão marcados para "Instant Delivery" - isso significa que o seu pedido será processado em breve!

Entrega instantânea permite a conveniência e flexibilidade de imprimir os seus bilhetes a qualquer momento antes de seu evento. Não há mais espera para entrega de email.

Veja como funciona:

Etapa 1 - Confirmação de Ordem
Vamos notificá-lo via e-mail quando sua ordem é confirmada e seu cartão de crédito foi cobrado. Todos os pedidos estão sujeitos à disponibilidade e todas as vendas são finais.

Passo 2 - Bilhete de Impressão
Você receberá um e-mail com um link para imprimir seus ingressos assim que eles estiverem disponíveis. Para pedidos de entrega imediata, é geralmente de 30 minutos de sua encomenda. "

Espero ter ajudado.
Sds!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.