Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Elisbeti

mensagem postada em 25/01/2013 - 03:01:19hs

Olá Elisbeti,voltei de Orlando dia 26/12 e é aprimeira vez da minha volta que tenho um tempinho para entrar no VPO.Vou relatar a minha experiencia.Cheguei dia 11/12/2012 pela manhã, tempo bom,durante o dia blusa de malha curta e a noite um moletom.Dia 12/12, um frio que pensei que fosse virar gelo!Eu sou muito friorenta, mas dos 15 dias que ficamos lá, pegamos 3 de frio absurdo,na faixa de 2 a 4 graus.O restante dos dias, pela manhã e a noite, uma blusa de lã fina e um moletom grosso,á tarde só uma blusa de malha manga curta.Minhas filhas de 6 e 9 anos,usavam somente um casaco moleton mais grosso e quando esfriava um pouco mais a noite,usavam um cobertor do Mickey que comprei lá mesmo na Disney.Tirando os dias de frio absurdo,o tempo bem agradavel,melhor que o calor de setembro !Para se ter uma ideia, fizemos o nado com os golfinhos dia 14/12.Quanto as filas,de modo geral , em media, de todos os parques, uns 20 min.
Espero ter ajudado,qualquer duvida é só falar.
Abs

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.