Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ansiedade a miiil!

mensagem postada em 24/01/2013 - 10:01:50hs

não sou tão nova aqui no vpo, mas tenho vergonha de postar as coisas..
encontrei esse tópico e amei ahhaha

enfrentei tantos problemas pra conseguir fechar minha viagem, que agora que faltam 48 dias, nem estou acreditando!

ha 3 anos atrás meu pai ganhou uma viagem da empresa, para qualquer lugar que ele escolhesse e eu o fiz escolher disney, claro hahahah

mas o tempo passou, ele esqueceu desse premio (devido a alguns assuntos de saúde da minha vó) e ha um ano atrás ele conseguiu conversar com a empresa que liberou a viagem novamente..

marcamos em 4 datas diferentes, porém sempre acontecia algo e tinhamos que adiar.. mas finalmente fechamos para março!

e ai começou a correria do visto, marcamos entrevista em família, e no final o do meu pai teve que remarcar, pois ele estava viajando a trabalho, e depois na entrevista dele a mulher não queria dizer se ele tinha conseguido ou não o visto.. ai tivemos que esperar mais de duas semanas pra saber!!
mas graças a Deus deu tudo certo!

eu entro no vpo toooodos os dias, leio os relatos de quem está na disney, sobre compras, sobre tuuuuudo!

estou montando meu roteiro todo baseado nas dicas que fui anotando de todos aqui!

amoooo o vpo!!

e dia 13/03 chega logooooooooooo!! hahahaha

(desabafei hahah)

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).