Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Educação no hotel

mensagem postada em 23/01/2013 - 08:01:33hs

Infelizmente o grande mal de muitos brasileiros é achar que podem fazer a maior algazarra e que todos estão ao redor vão achar o máximo, que simplesmente somos um povo feliz e alegre. No hotel em que nos hospedamos ano passado, tinha um grupo de brasileiros que ficava até altas horas da noite no corredor dos quartos - inclusive na porta do nosso quarto - gritando gol, falando alto, etc. Fiquei horrorizada com tamanha falta de educação. Coincidência ou não, não presenciei nenhum americano/estrangeiro com atitudes semelhantes.
Além dessa experiência desagradável, eu e meu marido estávamos no AK aguardando o desfile, sendo que eles colam uma fita no chão para delimitar a área. Algumas pessoas se posicionavam após a fita, sendo que o cast member vinha e dizia que não podia. Todas as pessoas abordadas (que não eram brasileiros) pediam desculpas e mudavam de lugar, até que uma família de brasileiros foi abordada pelo cast member e ficou tentando se justificar, reclamando e fazendo cara feia.
Realmente grande parte dos brasileiros (há exceções) precisam rever seus modos, pois somente assim teremos uma imagem mais positiva.

Desculpem o desabafo!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.