Compras - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Remédios Caríssimos nos EUA

 mensagem postada em 23/01/2013 - 12:01:14hs
 
 

Pessoal do VPO,

Estou em Orlando e minha esposa precisou comprar um remédio (XERESE a base de aciclovir e hidrocortisona), é um creme labial, coisa simples, no Brasil é vendido pelo niome de ZOVIRAX e não custa mais do que R$ 30,00.

Pois bem, fomos na Wallgreens com a receita do médico aqui de Orlando e o preço informado foi de U$ 353,00. Isso mesmo, por uma pequena embalagem de pomada para lábios.

Fizemos o seguro de Saúde e seremos reembolsados pela Córis.

Fica a dica para todos, tragam todos os remédios de uso contínuo e eventual, sobretudo àqueles que só são vendidos com receita aqui nos EUA e, também não esqueçam do seguro de saúde.

abs. a todos,

Edison

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".