Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SPRING BREAK

mensagem postada em 22/01/2013 - 01:01:46hs

Olá pessoal, também estou com muita duvida sobre o spring break. Minha dúvida é se é melhor ir na segunda ou terceira semana de março ou primeira semana de abril. Lendo os comentários anteriores, e seguindo suas orientações vi que na primeira semana de abril haverá menos escolas em recesso. Contudo, pelo crowd calendar aparece com indices mais altos de fila do que em março.
Por favor, alguem que tenha estado lá nessas datas e puder passar informações mais concretas, como tempo de fila nos brinquedos mais concorridos eu agradeço. Vou com criança pequena e pegar parque muito cheio é um stress.
Em outros comentarios e outros sites ha pessoas que falam que pegaram no máximo 30 minutos de filas e em outros que eram insuportável, ai eu fiquei com mais dúvida ainda.
Uma dica: para quem ainda nao sabe, dá para baixar um aplicativo para iphone ou ipad, tanto da disney quanto da universal que dá para ver em tempo real o tempo de espera nos brinquedos. Para quem gosta de ir todo ano é legal ir acompanhando para saber as épocas mais cheias.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.