Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

EDUCAÇÃO

mensagem postada em 22/01/2013 - 10:01:55hs

Eu não entendo,porque as pessoas ainda se espantam com os brasileiros em Orlando,gente eu penso da seguinte forma,educação se tem ou não.
Eu continuo no seguinte pensamento,educação vem de berço,independente da condição social.Claro que as pessoas que vão para outro país deveria respeitar os costumes e se comportar como tal;Farei minha primeira viagem esse ano,eu sou muito discreta,não sou perfeita,mas detesto aparecer rs;não vou me espantar com os brasileiros mal-educados,pois como vivemos aqui já estamos acostumados com gente metido a esperto,sem-educação e sempre querendo levar vantagem,não generalizando é claro,porém é a realidade do nosso país,e pior que isso começa no alto escalão.O que me entristece é que levamos a fama por causa de pessoas que não sabem se comportar,pensa que o Estados Unidos necessita dos brasileiros para gastar e pode fazer tudo quer der vontade e isso não vai mudar.Sinto vergonha infelizmente.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.