Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Fabricio e Michelli

mensagem postada em 21/01/2013 - 04:01:50hs

O problema destes preços é o fato de estarem na alta temporada. O que sempre funciona para mim é fazer o q vcs estão fazendo. Acompanhar os preços. O q pode dar certo tb são pacotes de viagem q as vezes são combinados com aluguel de carro ou hotel q muitas vezes vem com o valor total quase igual ao preço só da passagem e q vc pode conseguir mudar o hotel para o de seu interesse. Eu tb estou acompanhando os preços quasediariamente, mas pretendo ir em novembro. Tb ja estou de olho nas tarifas dos hotéis. Vai ser minha quinta ida, mas a vontade de ir parece sempre com a primeira vez!
Conto também com suas opiniões!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.