Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Começando a editar meu 1º vídeo!

mensagem postada em 20/01/2013 - 10:01:48hs

Bom dia meus amigos. Vim aqui compartilhar com vocês meu sentimento!! Estou nesse momento começando a editar meu 1º vídeo. Sei que estou um pouco atrasada visto que cheguei no dia 14 de dezembro mas até eu aprender o passo a passo, levou-se alguns dias mas acho que estou começando bem. Porém, o que realmente quero compartilhar com vocês é que a Depressão acabou de me pegar. Quando lia os relatos dos amigos, achava que ela não iria me pegar mas começando a separar meu vídeos, fotos do meu filhote,... nossa... o nó na garganta apareceu e os olhos começaram a encher d'água. Nossa, que saudade!!! E tudo isso começou quando coloquei a musica do "Celebrate A Dream Come True" pra tocar!!! Meu Deus, é maravilhoso!! Acabei de elegê-la como minha música SUPER favorita no mundo Disney e espero terminar em breve meu simples vídeo (não entendo muito de editor) para compartilhar com vocês. Abraço enorme a todos e espero que essa depressão passe logo!!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".