Enquete - Você tem receio de voar?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Nanne

 mensagem postada em 16/01/2013 - 05:01:22hs
 
 

Vamos lá:

Turbulência: Já voei para NY, MIA, ATL, ORL, CLT, WAS, LAX, tanto de dia quanto de noite. Nunca ouvi falar nesta tal "ilha" e a tal "turbulência" eu nunca senti. Todas as turbulências foram normais e passavam em poucos segundos.

Comportamento das Crianças: bem, isso é muito relativo! Mas nunca presenciei nenhuma situação que incomodasse de verdade. Na minha opinião, criança incomoda menos que determinados adultos.

Alimentação a bordo: A mesma porcaria de sempre. A comida da ida até que vai, mas a da volta, só por Deus! Salvo se você viajar de executiva ou primeira classe.

Comissários: Os da AA até que são legais, e sempre tem um que remenda o português.

Poltronas: Se não for de primeira classe ou executiva, não tem como fugir do padrão extra minúsculo.

Só uma recomendação. É um pensamento meu, então vale para mim. Cada um faz o que lhe convém, porém, eu jamias, em hipótese alguma, tomaria qualquer coisa que me apagasse....principalmente viajando com crianças. Mas cada um é cada um. Talvez você já tenha ouvido isso, mas não custa repetir...O perigo de voar é o caminho que você faz da sua casa até o aeroporto.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).