Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

primeira vez, março 2010

mensagem postada em 16/01/2013 - 05:01:56hs

Minha primeira visita a esse lugar magico foi em março de 2010...
depois de muito tempo planejando fui eu, minha namorada ( que na segunda vez que fui virou minha noiva, na frete do castelo do mk e hoje é minha esposa) e um casal de super amigos meus.
foi atraves dessa viagem que conheci o vpo, apesar de minha namorada ter experiencia, ela ja tinha ido 2, ela sempre foi com outras pessoas da familia dela e eles nunca programaram muita coisa, então ficou a minha responsabilidade de programar tudo.

A emoção de você ver o show da Shamu, e entrar na Main Street USA e ver o castelo ao fundo é de mais, não tenho vergonha de falar que fiquei com os olhos cheios... rss

Fui pra la, super ansioso e nervoso pois queria que tudo desse certo, ficamos 9 dias só la, fomos 5x em parques disney, SW, USF e IOA, então da pra ver que foi muitoooo corrido, mas foi muito bom.
Posso confessar a vocês uma coisa, eu NUNCA fui fã de disney, via os desenhos mas sem muita paixão... até o dia que pisei la, tudo é muito bom, até orlando é otima!

Resultado: em Dezembro de 2010 estava eu no avião voltando para la....
É viciante

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.