Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Touring

mensagem postada em 05/01/2008 - 08:01:44hs

Gente, viajo dia 13 de janeiro para Miami e orlando e já não estou mais na minha cidade de origem.. Quase tive um TRECO quando li ontem sobre a carteira de habilitação e na mesma hora liguei pra central de Alamo nos EUA que me disse exatamente o que disseram aqui.

Alamo: "Em primeiro lugar não permitem a locação de carros sem a carteira traduzida. "

Mas nós do VPO Sabemos que em orlando e Miami eles permitem as locações só com a nossa habilitação e que isso é apenas politica da empresa.

Alamo : " Se o carro for locado sem a carteira de habilitação internacional e acontecer algum evento que utilizará o seguro, a situação terá que ser analisada com cuidado"

Resumindo.. Eu e o marido corremos no Touring e pagamos 150 reais por cada carteira (Expedida na hora). Mas na cidade em que moro (Boa vista- Roraima) a PID custa 42 reais no Detran, tomei um prejuízo, mas fazer o que né? Estou em Belém e para tirar a PID pelo Detran daqui, eu teria que transferir minha carteira de habilitação pra cá (Pagar 80 reais) e depois pagar 168 reais pela PID que é quando custa aqui.

Quem não está na sua cidade de origem e quer viajar sem a preocupação do : E se acontecer alguma coisa? E se pedirem? Aconselho procurar o Touring se não for possível usar ou esperar pela PID do Detran.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).