Compras - Lembrancinhas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Encomendas?...dessa vez não!

mensagem postada em 12/01/2013 - 12:01:43hs

Estava lendo os posts anteriores e me identifiquei muito. Fiquei boba em relação aos pedidos que as outras pessoas fazem para quem está indo viajar. Vou aproveitar e desabafar um pouco por aqui também rs.

Eu sou daquele tipo de pessoa que só conta que vai viajar para os parentes mais próximos...no meu caso só conto espontaneamente para os meus pais, irmãos e sogros. E para as pessoas de fora acabo contando apenas quando eles me perguntam onde irei passar as férias. Mas o problema é que muita gente acaba espalhando...meu pai é um deles rs. Quando eu penso que não, meus tios de outro Estado já estão sabendo da minha viagem. Eu prefiro que as pessoas saibam mesmo só depois que eu tiver chegado.

Ano passado foi minha primeira viagem para Miami e Orlando e a notícia se espalhou rapidinho pela boca dos outros...aí começaram os pedidos de encomenda! E o problema é que eu não sei (ou não sabia) dizer não.

Resultado: ninguem deu o dinheiro antes, passei raiva tendo que ir nas lojas algumas vezes só para comprar as coisas para os outros, comprei muitos cremes da Victoria Secrets e quando fui ver acabei ficando sem nenhum!
Detalhe: me pediram duas bonecas para minhas primas, e eu pensando que as bonecas eram pequenas, quando fui ver as duas caixas eram grandes, sendo que uma só já ocupou aproximadamente 1/3 de uma das minhas malas grandes e eu não pude deixar de comprar porque as minhas primas estavam sonhando com essa boneca e como eu já tinha falado que iria trazer foi o jeito trazer. E para completar, ao chegar de viagem uma das minhas malas foi extraviada (chegou dois dias depois), imagine só se ela não tivesse chegado?... o prejuízo que eu iria ter!

Tudo bem que a gente quer ser legal...mas o NÃO muitas vezes é necessário. Eu mesma só pretendo trazer coisas para meus pais/irmãos e só!

Engraçado que minha irmã, que viajou comigo ano passado, disse para mim que duas tias minhas já tem em mente o que irão pedir quando eu viajar novamente...mas dessa vez só irão saber que eu viajei quando estiverem olhando as minhas fotos. Mesmo se ficarem sabendo que eu vou viajar vou dizer que minha cota já está no limite. Chega de dor de cabeça por causa dos outros! Não, não e não rs!

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.