Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Elaine Rego Pitacos

 mensagem postada em 04/01/2008 - 07:01:41hs
 
 

Vou dar um pitaco. Ano passado, quando fomos, estavamos apostando em ir ao Bush Gardens. Mas por causa das criancas nao desistimos do AK. Enfim, o dia de ir ao BG choveu o dia todo inclusive na estrada de onde voltamos no meio do caminho devido a um alerta de tornado. Se nao tivessemos ido ao AK, teriamos deixado de ver um monte de coisa legais - alem da Everest que e´sem duvida a maior atracao junto com o Kali River Rapids. De uma pensada, mas tente como a Renata falou passar pelo menos meio dia por la´. Vale a pena. Boa Viagem

 


 
 
Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.