Tensão Pré - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Nataliasts

 mensagem postada em 09/01/2013 - 10:01:58hs
 
 

Confesso que dei risada do esquecimento do seu namorado, hahaha, por isso que prefiro cuidar de tudo sozinha, porque no final a gente fica tão neurótica com o roteiro que se uma coisinha der errado a gente pira né?! Rs

E concordo com o que você disse, a parte do planejamento da viagem é uma delícia! Eu amoooo ficar horas e horas lendo tudo, vendo vídeos, pesquisando preços... Chega uma hora em que não tem nem mais o que ler, mas a gente não cansa nunca né?

E Daniele eu também mudo meu roteiro toda hora! Um jeito que eu achei pra para de fazer isso foi tentar ver o melhor dia de cada parque com base nos crowd calendars e fazer algumas reservas em restaurantes, assim eu sei que naquele dia eu não mudo mais por conta da reserva!

Beijinhos para todos!

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.