Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Anne

mensagem postada em 07/01/2013 - 08:01:06hs

Seguem mais opiniões. Como você disse que ainda esta confusa acho que todas as opiniões são válidas, rs...

Dia 24: Magic Kingdom - Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe (É uma lanchonete e o hamburguer é muito gostoso! Vc compra o pão com carne e queijo e tem uns balcões enormes onde vc adiciona os complementos e molhos que quiser! Caso você não consigo reservar o Cinderella’s Royal Table ou não queira gastar muito $, acho uma ótima opção).

Dia 26: Universal Studios + Island of Adventures - na US comi em um lugar que não lembro o nome e achei horrível, enfim... No IoA vale a pena o Mythos, o risoto é divino, melhor refeição que eu fiz em todos os parques.

Dia 27: Animal Kingdom - Pizzafari ou Rainforest

Dia 29: Epcot - meu país preferido para comer é a Itália. Ano passado almoçamos na França, foi bacana mas a comida não é tão boa quanto a do Tutto Italia.

Dia 30: Hollywood Studios - Sci-Fi Dine-In Theater, vale muito a pena! E tem que tomar o milkshake, hummmm

Dia 31: Discovery Cove - nunca fui

Dia 01: Sea World + Aquatica - Sharks Underwater

Fora dos parques: T-REX (imperdível, meu restaurante favorito em Orlando), Bucca Di Beppo, Olive Garden e Hard Rock Cafe.

Boa sorte! Beijos!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.