Parques - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Anne

 mensagem postada em 07/01/2013 - 08:01:06hs
 
 

Seguem mais opiniões. Como você disse que ainda esta confusa acho que todas as opiniões são válidas, rs...

Dia 24: Magic Kingdom - Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe (É uma lanchonete e o hamburguer é muito gostoso! Vc compra o pão com carne e queijo e tem uns balcões enormes onde vc adiciona os complementos e molhos que quiser! Caso você não consigo reservar o Cinderella’s Royal Table ou não queira gastar muito $, acho uma ótima opção).

Dia 26: Universal Studios + Island of Adventures - na US comi em um lugar que não lembro o nome e achei horrível, enfim... No IoA vale a pena o Mythos, o risoto é divino, melhor refeição que eu fiz em todos os parques.

Dia 27: Animal Kingdom - Pizzafari ou Rainforest

Dia 29: Epcot - meu país preferido para comer é a Itália. Ano passado almoçamos na França, foi bacana mas a comida não é tão boa quanto a do Tutto Italia.

Dia 30: Hollywood Studios - Sci-Fi Dine-In Theater, vale muito a pena! E tem que tomar o milkshake, hummmm

Dia 31: Discovery Cove - nunca fui

Dia 01: Sea World + Aquatica - Sharks Underwater

Fora dos parques: T-REX (imperdível, meu restaurante favorito em Orlando), Bucca Di Beppo, Olive Garden e Hard Rock Cafe.

Boa sorte! Beijos!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.