Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida sobre Parques

mensagem postada em 04/01/2013 - 09:01:26hs

Boa Noite,

Estava pesquisando os pacotes de Tickets aqui no site e estou em dúvida de qual comprar...

Uma amiga que já foi para Orlando 3 vezes, nos indicou fazer os parques da Universal um cada dia, o dia inteiro e o SeaWorld também por causa das atrações e brinquedos... Me sobra só mais 3 dias, contando dos dias 09/05 à 14/05, para fazer os parques da Disney... Sendo as compras vamos tentar fazer no dia 08 quando chegarmos e a noite nos outros dias...

Pesquisando, vi que o Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom para aproveitarmos bem, também tem que ser o dia inteiro, isso me sobra mais um dia só para o Epcot que queremos muito ir e o Magic Kingdom... Não queremos fazer os parques aquáticos!!

O que vocês nos indicam?? Alguma dica??

Grata,

Dayse Campos.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.