Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Debora Dias

mensagem postada em 04/01/2013 - 11:01:28hs

Fiquei no Blue Heron em out/2011 e adorei. O apartamento que fiquei era enorme e tinha cozinha completa, 2 quartos sendo 1 suíte, sala de jantar e estar... A limpeza só ocorre 1 vez na semana e a internet não é sem fio, então fiquei sem usar, pois só levei o ipad. O meu ap tinha uma linda vista para o lago. Vale muito a pena ficar lá.
Quanto a Miami, não posso te ajudar, pois não conheço. Estou indo no dia 31/03 e ainda não defini a quantidade de dias que vou ficar. Vc já tem roteiro? Se tiver, posta lá nos roteiros, para ajudar a quem, como eu, ainda não fez.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.