Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Vanessa,

 mensagem postada em 03/01/2008 - 04:01:11hs
 
 

Hei de concordar com seus conselhos.

Reservei justamente a tarde do dia do aniversário da minha filha para presenteá-la com o pacote completo de transformação.

Só de espera, levamos mais de 30 minutos para sermos atendidos no BBB de Downtown Disney.

E dentre escolha de vestido, maquiagem, brilho, penteado e transformação efetiva, gastamos mais de hora e meia.

Aliás, eu e minha esposa sugerimos à nossa filha, então com 5 anos completados, a escolha pelo penteado a que você se referiu. Mas não foi nem preciso fazer tal sugestão: ela mesma queria esse penteado com tiara, tal como as princesas Disney (Cinderella).

Ela escolheu o vestido clássico da Cinderella (azul). Não tinha assim tanto fru-fru. Por isso ela ficou linda vestida nele. Vestido esse que ela já usou aqui no Brasil diversas outras vezes, o que prova a qualidade do mesmo.

O pacote completo dava direito a uma presilha linda (parece até cravejada em diamantes), uma tiara igualmente linda, sapatinhos de cristal, e algo que parece um bastão (muito delicado, e que acende uma luzinha azul). Valeu cada centavo.

Apesar da fada-madrinha não falar português, acabamos servindo de tradutores para ambas, de modo a fazer com que a maquiagem refletisse as escolhas da nossa filha.

É verdade que há um penteado cheio de gueri-gueri, muito similar ao dessas Divas americanas, que era a sensação entre as crianças. Eu cheguei até a pensar que essa seria a escolha da minha filha. Mas ela, apesar de se chamar Maria, não é uma Maria-vai-com-as-outras.

No final das contas, achei que valeu à pena cada dólar gasto nesta transformação completa, apesar de constar na minha gravação (filmei e fotografei todo o processo) que o encanto da transformação acaba para os pais no momento em que em pagam pelo serviço. Mais de U$ 176.00.

Por isso, já até fiz reserva do salão para a nossa próxima viagem, agora no Magic Kingdom.

Pelo visto, BBB será mais uma das facadas que eu levarei toda vez que for a Orlando. O que um pai não faz pela sua filha, né?

Abraços.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.